A versão de entrada do EX30 parece ter sofrido bastante na redução de custos, a ponto de nem incluir sensores de estacionamento. Já a versão mais completa, com um preço de R$ 290 mil, enfrenta forte concorrência com outras opções superiores no mercado. O acabamento, com excesso de plástico, me dá a impressão de que o carro vai começar a fazer barulho com o tempo. Além disso, a garantia de apenas 3 anos, considerada insuficiente em pleno 2024, quando outras montadoras oferecem 5/6 anos. A ausência de um head-up display, obrigando o motorista a olhar para a tela no centro do carro para verificar a velocidade, pode ser considerada até uma "falha de projeto" por desviar a atenção do condutor sempre que precisar olhar a velocidade atual. E pensar que é a dona Volvo fazendo isso, logo eles, sempre focando em segurança, dessa vez, pisaram na bola. Parece que a tentativa de reduzir os custos para oferecer um carro mais acessível resultou em um projeto simplista de mais. Prova disso é que, em 8 meses de pré-venda, foram vendidas apenas 460 unidades. O público está mais consciente e quem investe R$ 300 mil em um carro não está disposto a aceitar essas coisas, por mais que carregue o nome Volvo.
6 месяцев назад+6
Pode fixar o comentário, absolutamente perfeito. Principalmente sobre a versão de entrada ser extremamente capada.
Ao invés de gastar 290 nesse, eu pegaria, por 350k, um XC40 logo
6 месяцев назад+3
@@welllima9873 É que assim, quem pode pegar um XC40, acho que já pegaria de qualquer forma A questão é que o EX30 pegaria o publico que poderia pagar 230-250k (meu caso). Mas olha pra essa versão de 230k e vê como "meh", sem os itens mínimos aceitáveis pra esse preço.
Venderam mais de 2000 unidades na primeira semana de pré-venda.. Também, ao contrário do que disse, a versão de entrada (Core) tem sensor de estacionamento traseiro
Depende. Eu quero um elétrico como segundo carro, apenas pra rodar na cidade mesmo, já que trabalho de home office e sequer saio todo dia. Tenho uma Hilux (perfeita pra ir pra fazenda no FDS) mas gostaria de um carro menor pro dia a dia, ir no mercado, no shopping. Posso pagar por um XC40, mas só o compraria se fosse o caso de ser meu carro principal, coisa que minha região não permite, dada a falta de estrutura de carregamento nas estradas. Assim como tenho vizinhos que tem uma Cayenne e um Tiggo na garagem (o Cayenne já tá fora do meu budget). Nem tudo é bolso, mas o "porquê" vc está adquirindo o carro.
Volvo pisou na bola, bonito por fora pelado por dentro kkk Iria de BYD fácil, fiz o teste drive e a única reclamação seria da garantia da multimídia de apenas 1 ano fora isso são 5 anos de garantia nas baterias e 8 anos de garantia no carro.
se a BYD tirasse os excessos no design interno do Yuan (deixar parecido com o Song Plus) não teria espaço pra concorrência. Esse interior desagrada muita gente (meu caso).
PARABENS À EXCELENTE JORNALISTA!! MUITA COMPETÊNCIA E CREDIBILIDADE. UMA DAS MELHORES DO BRASIL NO SEGMENTO. SEGURAMENTE A QUATRO RODAS É MUITO CONFIÁVEL. O MELHOR TESTE DOS QUE VI ATÉ AGORA DO NOVO VOLVO.
Eu já que eu tenho um sonho de trabalhar numa concessionária de carros,se eu fosse consumidor eu levaria o Jeep Compass 4xe zero km,ou o próprio Jeep Compass BlackHawk zero km também.Mais glória a Deus por isso.
Correções: a seta dos pisca-pisca obviamente volta sim quando vc termina a curva. Outra coisa: se vc não gosta do Google Maps (como eu) basta baixar o Waze como app. Sei disso pq eu tenho um EX30.
Pontos positivos: Segurança, ele é lindo, sustentável, potência, ótima sensação ao dirigir. Pontos negativos: Valor, espaço do banco de trás. Voltado para pessoas mais jovens.
Bem mais completo que uma mercedes CLA pelo mesmo preço, acabamento soft touch, bancos em couro, som harman/kardon, banco elétrico para motorista e passageiro. É um volvo, carro de luxo.
Quando falam em "usar materiais reciclados" me soa como estar comprando lixo e pagando caro. É o tipo de informação que um cliente VOLVO clássico, torce o nariz...
Muito estranho justamente a Volvo sacrificar SEGURANÇA por custo, por mais que seja uma versão de entrada. Que a Volvo incluísse uma telinha para velocímetro e outras infos básicas na linha do volante. Decepção.
o velocimetro na tela fica mais alto do que um velocimetro comum atras do volante, ou seja tem que baixar menos os olhos pra ver a velocidade, então é mais seguro
@@pepchristian É verdade. Por isso que a grande maioria dos carros, inclusive da Volvo, tem o painel com mostradores na frente do motorista. Para que sejam menos seguros.
@@sergioportugal Nem sempre, vários carros ja posicionaram parte ou todas as informações em um painel centralizado nas últimas décadas. Dentre eles Citröen C4 Pallas/VTR/Picasso, Tesla Model 3/Y/Cybertruck, Totoya Etios/Prius, e inclusive alguns clássicos como o mini cooper original
@@pepchristian Quando se escreve "grande maioria", não se trata da totalidade. Portanto, há exceções, como os exemplos que você citou. O que quero afirmar é que, se painel central fosse mais seguro, provavelmente seria o padrão da indústria automobilística. E quando se trata da Volvo, sempre se posicionando como uma marca que preza pela segurança, o fato de posicionar o painel no centro por motivo de custo, isso causa ainda mais surpresa, pelo menos para mim e para outros consumidores com quem tenho conversado.
VAI precisar mesmo de um HUD de velocidade por GPS para maior precisão, um desse é muito CARO, no Aliexpress por exemplo custa 60 reais, com imposto e frete já incluso. É muito muito caro, não dá para o dono de Volvo.😢
Putz. Depois de ver esse video percebi que esse carro ai é uma bela de uma PORCARIA. Perde para qualquer carro atual ou antigo, não vi "vantagem" nenhuma em ter um carro desse. Minha opinião.
Esse minimalismo que sacrifica a segurança jamais seria permitido na Volvo sueca, infelizmente depois que os chineses assumiram a marca deixou um pouco a desejar.
O erro começa e termina na palavra "barato". Não existe um carro 0km se quer no Brasil q seja barato. Muito pelo contrário: Os preços praticados por aqui são bizarros, e muito disso se deve à alta carga tributária do país.
Uma serie de concessões que seriam completamente compreensíveis em um veiculo no segmento popular, porém num Volvo, num carro premium? Cobrando esse preço? Inadmissível, sinceramente, porta malas pequeno, espaço traseiro idem, falta de botão de vidro elétrico nas portas, falta de painel com velocidade,e outras e informações essenciais para o motorista. UM SUBWOOFER apenas, olha... Impressionante a cara de pau
De luxo não tem nada sinceramente. Senão já poderei considerar que meu Haval H6 é de luxo, já que oferece mais itens e melhor acabamento que esse na versão de mesmo preço. Na versão de 229 mil, me parece que o Yuan Plus da BYD seja muito melhor negócio como opção de SUV elétrico.
Design exterior lindo. Mas o interior deixa a desejar. Não acredito que seja apenas redução de custo. Botões físicos e um painel de instrumentos não iriam custar tão caro assim. E de qualquer forma o preço é sempre repassado. Acredito que uma pessoa que compra esse carro, queira esses componentes e até mesmo outros mimos.
Não quero ser fã boy da BYD. Mas dizer que a versão Core do Volvo compete de igual com o Yuan Plus só por conta de custar o mesmo aí no Brasil é forçar barra. Eu tenho um ATTO3 (como se chama o Yuan Plus na Europa) e ele tem muito mais espaço interno e porta malas, potência, bateria, teto panorâmico que abre e ainda ganha de brinde um painel digital por cima do volante, além de um Central Multimídia muito maior e já com Apple Car Play (que a jornalista aí reclamou).... Ah!! Tem tb mais botões, alto falantes e botões na portas... Enfim... Consegue ser mais completo que o Volvo na versão top. Ah e outra coisa que escondem, é que o EX30 é tb um projeto chinês, já que a Volvo agora tem donos chineses! Então chinês por chinês e elétrico por elétrico, BYD leva de lavada....
Resumindo: fora da realidade, mal acertado em vários pontos, caro, não concorre diretamente com ngm pq SIM é MAIS CARO. Quem n acordar a tempo vai rodar rapidinho.
Carrinho apertado por dentro e pequeno por fora..do tamanho de um t-cross, sem painel, com economias porcas por toda a cabine. Carro de 230 mil sem sensor de estacionamento etc não dá né. Extremamente apertado pra quem vai no banco de trás. HAVAL manda lembranças
Na verdade você foi bem generoso falando "tamanho do t-cross", porque pode até ter o mesmo entre-eixos, mas fiquei horrorizado como pode um carro com esses 2,65 ser mais apertado que carros com 2,50 de entre-eixos.
@@rfvideos2605T-Cross tem entre-eixos de 2,65m - o mesmo do Virtus e do EX30. O espaço interno dele e do Taos é excelente e maior que dos seus concorrentes diretos.
6 месяцев назад+1
Que coisa ridícula. Mas é ridículo com toda certeza. E pensar que os chineses estão muito a frente de marcas consagradas e renomadas e de referência como é a volvo. Áudio ruim, manejo ruim, e erros grotescos da automação do carro. E ainda um valor desses. É realmente uma doideira.
Eu odeio essa tendência moderna de carro com teto solar enorme que não abre e nem tem cortina. Volvo, BYD, Tesla, ninguém pensa no passageiro. E essa apresentadora deu uma viajada ao comparar com Compass.
Por fora é bonito, mas com esse interior já micou. Não tem como, e essa mania de teto. Será que fizeram clínica? Pesquisa de mercado? Ás vezes acho que os chineses não sabem do que se trata. Gostaria de saber sobre o XC40 P6 com tração traseira, usado, não é melhor negócio?
No finado Etios, você também tinha que desviar o olhar pra olhar o velocímetro. Mas ninguém reclamava. Afinal, ninguém reclama de nada de Toyota. Só reclama do que não é pra olhar como o escapamento do SUV do Corolla.
Veículo vergonhoso!!! Ainda mais pra uma marca como a Volvo!!! Pioooor de tudo é que vai ter pessoas que vão comprar. Por isso que o Brasil não vai pra frente, pois tem pessoas que se dobram para essa palhaçadas que são apresentadas. ESSE TIPO DE VEÍCULO É UM DESRESPEITO PARA O POVO BRASILEIRO!!!!!!
Se um BYD ou GWM viesse pelado... er... quer dizer, minimalista assim, ia aparecer um monte de manjador falando mal de carro chinês. Mas como é a Volvo, ai pode. É luxo, é design moderno. "Volvo é Volvo", ou alguma outra frase merda assim.
Tesla Model 3 com velocímetro apenas na central: Uau!!! Que modernidade!!! Maravilhoso esse estilo clean!!! Vida longa ao Elon Musk!!! Ex30 com velocímetro na central: Que porcaria!!! Aonde já se viu??? Horrível dirigir assim!!!
Bizarro: abertura eletrica do PORTA LUVAS!!!!!!!! enquanto a regulagem do banco desse carro elétrico é MANUAL. Achei os assentos extremamente desconfortáveis, projetando o corpo para frente.
Minimalista é a forma gourmet de falar sobre redução de custo. Por esse preço e esse interior, eu iria de Megane E-tech
Yuan Plus
Nem ar traseiro esse Volvo tem, ai n dá
@@alexandresilva3793 deve ser um conceito "minimalista" 😂
@@davioliveira7117 Só se for "minimalista" para tirar dinheiro da Volvo e colocar equipamentos básicos e de qualidade nesse carro🤣🤣🤣
se fosse barato, até vai, mas 240k? kakakakaka Brasil é demais mesmo
Desviar o olhar pra ver a velocidade?! A Volvo pisou na bola.
A versão de entrada do EX30 parece ter sofrido bastante na redução de custos, a ponto de nem incluir sensores de estacionamento. Já a versão mais completa, com um preço de R$ 290 mil, enfrenta forte concorrência com outras opções superiores no mercado. O acabamento, com excesso de plástico, me dá a impressão de que o carro vai começar a fazer barulho com o tempo. Além disso, a garantia de apenas 3 anos, considerada insuficiente em pleno 2024, quando outras montadoras oferecem 5/6 anos. A ausência de um head-up display, obrigando o motorista a olhar para a tela no centro do carro para verificar a velocidade, pode ser considerada até uma "falha de projeto" por desviar a atenção do condutor sempre que precisar olhar a velocidade atual. E pensar que é a dona Volvo fazendo isso, logo eles, sempre focando em segurança, dessa vez, pisaram na bola.
Parece que a tentativa de reduzir os custos para oferecer um carro mais acessível resultou em um projeto simplista de mais.
Prova disso é que, em 8 meses de pré-venda, foram vendidas apenas 460 unidades.
O público está mais consciente e quem investe R$ 300 mil em um carro não está disposto a aceitar essas coisas, por mais que carregue o nome Volvo.
Pode fixar o comentário, absolutamente perfeito. Principalmente sobre a versão de entrada ser extremamente capada.
Ao invés de gastar 290 nesse, eu pegaria, por 350k, um XC40 logo
@@welllima9873 É que assim, quem pode pegar um XC40, acho que já pegaria de qualquer forma
A questão é que o EX30 pegaria o publico que poderia pagar 230-250k (meu caso). Mas olha pra essa versão de 230k e vê como "meh", sem os itens mínimos aceitáveis pra esse preço.
Venderam mais de 2000 unidades na primeira semana de pré-venda.. Também, ao contrário do que disse, a versão de entrada (Core) tem sensor de estacionamento traseiro
Depende. Eu quero um elétrico como segundo carro, apenas pra rodar na cidade mesmo, já que trabalho de home office e sequer saio todo dia. Tenho uma Hilux (perfeita pra ir pra fazenda no FDS) mas gostaria de um carro menor pro dia a dia, ir no mercado, no shopping. Posso pagar por um XC40, mas só o compraria se fosse o caso de ser meu carro principal, coisa que minha região não permite, dada a falta de estrutura de carregamento nas estradas.
Assim como tenho vizinhos que tem uma Cayenne e um Tiggo na garagem (o Cayenne já tá fora do meu budget). Nem tudo é bolso, mas o "porquê" vc está adquirindo o carro.
Estamos falando de um "T-Cross" elétrico, que tem 300 km de autonomia (na versão de entrada) que custa 240 mil, ta certo isso?
Volvo pisou na bola, bonito por fora pelado por dentro kkk
Iria de BYD fácil, fiz o teste drive e a única reclamação seria da garantia da multimídia de apenas 1 ano fora isso são 5 anos de garantia nas baterias e 8 anos de garantia no carro.
se a BYD tirasse os excessos no design interno do Yuan (deixar parecido com o Song Plus) não teria espaço pra concorrência. Esse interior desagrada muita gente (meu caso).
Um BYD nunca vai ser um Volvo
@@pepchristian Exatamente! É exatamente o que alguém que não entende nada de carro diria. Parabéns!
Sacanagem não ter um visor pelo menos da velocidade que está na via.
Isso de estar tudo na multi mídia é complicado
PARABENS À EXCELENTE JORNALISTA!! MUITA COMPETÊNCIA E CREDIBILIDADE. UMA DAS MELHORES DO BRASIL NO SEGMENTO. SEGURAMENTE A QUATRO RODAS É MUITO CONFIÁVEL. O MELHOR TESTE DOS QUE VI ATÉ AGORA DO NOVO VOLVO.
Eu amei o conceito e o design mas sem o quadro de instrumentos é bem difícil…
Tanto item reciclado e economia até no painel de instrumentos e ainda assim custar isso tudo. Tem que estar com muita vontade de ter um Volvo.
Repirtagem excelente, ñ siang como matéria comprada de outros comentaristas. Mulher conquistando mais um espaço
Esse vídeo parece que foi gravado pela Miriam Leitão (houve muito cortes de custo, mas veja como isso é bom)
Eu já que eu tenho um sonho de trabalhar numa concessionária de carros,se eu fosse consumidor eu levaria o Jeep Compass 4xe zero km,ou o próprio Jeep Compass BlackHawk zero km também.Mais glória a Deus por isso.
Excelente apresentadora parabens!
Muito competente a apresentadora . Carro é uma nave !
Apresentação Primorosa!!! Compass Blackhawk parece uma opção melhor!!!
Correções: a seta dos pisca-pisca obviamente volta sim quando vc termina a curva. Outra coisa: se vc não gosta do Google Maps (como eu) basta baixar o Waze como app. Sei disso pq eu tenho um EX30.
Muitas falhas de desenho por 280 milhas... fica para a próxima versão! 💸
Pelo menos 50k mais caro do que o valor a poderia vender, muiiito capado
Pontos positivos:
Segurança, ele é lindo, sustentável, potência, ótima sensação ao dirigir.
Pontos negativos: Valor, espaço do banco de trás.
Voltado para pessoas mais jovens.
De luxo sem nem botões de comando dos vidros elétricos nas portas? Imagina um engenheiro do Ford Galaxye vendo isso....
Carro 100% elétrico é uma boa opção para quem não precisa viajar ou para quem tem um segundo carro (a combustão ou PHEV).
Carro de luxo??? Aonde????
Bem mais completo que uma mercedes CLA pelo mesmo preço, acabamento soft touch, bancos em couro, som harman/kardon, banco elétrico para motorista e passageiro. É um volvo, carro de luxo.
Ótimas informações obrigado valeu 👍👏
Quando falam em "usar materiais reciclados" me soa como estar comprando lixo e pagando caro. É o tipo de informação que um cliente VOLVO clássico, torce o nariz...
Bomba total😂😂😂😂
Muito estranho justamente a Volvo sacrificar SEGURANÇA por custo, por mais que seja uma versão de entrada. Que a Volvo incluísse uma telinha para velocímetro e outras infos básicas na linha do volante. Decepção.
um head-up display ficaria perfeito
o velocimetro na tela fica mais alto do que um velocimetro comum atras do volante, ou seja tem que baixar menos os olhos pra ver a velocidade, então é mais seguro
@@pepchristian É verdade. Por isso que a grande maioria dos carros, inclusive da Volvo, tem o painel com mostradores na frente do motorista. Para que sejam menos seguros.
@@sergioportugal Nem sempre, vários carros ja posicionaram parte ou todas as informações em um painel centralizado nas últimas décadas. Dentre eles Citröen C4 Pallas/VTR/Picasso, Tesla Model 3/Y/Cybertruck, Totoya Etios/Prius, e inclusive alguns clássicos como o mini cooper original
@@pepchristian Quando se escreve "grande maioria", não se trata da totalidade. Portanto, há exceções, como os exemplos que você citou. O que quero afirmar é que, se painel central fosse mais seguro, provavelmente seria o padrão da indústria automobilística. E quando se trata da Volvo, sempre se posicionando como uma marca que preza pela segurança, o fato de posicionar o painel no centro por motivo de custo, isso causa ainda mais surpresa, pelo menos para mim e para outros consumidores com quem tenho conversado.
bom vídeo!
Na minha opinião, vai comprar pelo nome. Pecou em detalhes sem necessidade.
Bonito carro!!
Porque o acionamento dos vidros no console, é mais barato para a montadora?
menos fiação e não precisa passa-la pelas portas.
Meu Deus do céu a volvo endoidou!
Eu compraria fácil esse carro pra uso urbano
Excelente reportagem! Agora sim é que vou passar longe dessa tranqueira. Esse carro denigre a imagem da Volvo que faz por exemplo o excelente XC-60
VAI precisar mesmo de um HUD de velocidade por GPS para maior precisão, um desse é muito CARO, no Aliexpress por exemplo custa 60 reais, com imposto e frete já incluso. É muito muito caro, não dá para o dono de Volvo.😢
Carro lindo, mas o interior é muito simplório.
Por fora é bonito mas dentro, parece uma caixa com bancos
Pelo que deu pra perceber os 4 vidros abrem/fecham com um único toque?
O som dele é um sound bar e não um subwoofer.
Putz. Depois de ver esse video percebi que esse carro ai é uma bela de uma PORCARIA. Perde para qualquer carro atual ou antigo, não vi "vantagem" nenhuma em ter um carro desse. Minha opinião.
Esse minimalismo que sacrifica a segurança jamais seria permitido na Volvo sueca, infelizmente depois que os chineses assumiram a marca deixou um pouco a desejar.
O erro começa e termina na palavra "barato". Não existe um carro 0km se quer no Brasil q seja barato. Muito pelo contrário: Os preços praticados por aqui são bizarros, e muito disso se deve à alta carga tributária do país.
Vai vender 5 mil unidades por mes igual ao T Cross. Só falta por o preço igual T Cross. Pois esse carro é um T Cross elétrico.
Tudo bem que é uma marca de luxo , mais quase 300 ! Por um chinês tão simples!
Ou seja, caparam o carro de várias maneiras para ficar "barato". O carro continuou caro e sem um monte de coisa boa.
Quantas marchas ele tem?
9:55
Megane com certeza
Se fosse hibrido venderia bem
Uma serie de concessões que seriam completamente compreensíveis em um veiculo no segmento popular, porém num Volvo, num carro premium? Cobrando esse preço? Inadmissível, sinceramente, porta malas pequeno, espaço traseiro idem, falta de botão de vidro elétrico nas portas, falta de painel com velocidade,e outras e informações essenciais para o motorista. UM SUBWOOFER apenas, olha... Impressionante a cara de pau
Não, Esperar uma versão mais melhorada
De luxo não tem nada sinceramente. Senão já poderei considerar que meu Haval H6 é de luxo, já que oferece mais itens e melhor acabamento que esse na versão de mesmo preço. Na versão de 229 mil, me parece que o Yuan Plus da BYD seja muito melhor negócio como opção de SUV elétrico.
Marca premium quando decide fazer carro de baixo custo é fiasco na certa. Lembram da primeira geração do Mercedes Classe A?
Película no teto e HUD do Aliexpress no lugar do painel
Gostei
Design exterior lindo. Mas o interior deixa a desejar. Não acredito que seja apenas redução de custo. Botões físicos e um painel de instrumentos não iriam custar tão caro assim. E de qualquer forma o preço é sempre repassado. Acredito que uma pessoa que compra esse carro, queira esses componentes e até mesmo outros mimos.
Gravo com Moto G?
Caro pelo que oferece, duro e pelado por dentro. Fora a baixa autonomia na versão de entrada. Vai flopar com certeza.
E esse banco todo pra frente kkk da até agonia de ver ...
Para quem olha só a marca... Não dá para chamar este veiculo de "carro de luxo"
Não quero ser fã boy da BYD. Mas dizer que a versão Core do Volvo compete de igual com o Yuan Plus só por conta de custar o mesmo aí no Brasil é forçar barra.
Eu tenho um ATTO3 (como se chama o Yuan Plus na Europa) e ele tem muito mais espaço interno e porta malas, potência, bateria, teto panorâmico que abre e ainda ganha de brinde um painel digital por cima do volante, além de um Central Multimídia muito maior e já com Apple Car Play (que a jornalista aí reclamou).... Ah!! Tem tb mais botões, alto falantes e botões na portas... Enfim... Consegue ser mais completo que o Volvo na versão top.
Ah e outra coisa que escondem, é que o EX30 é tb um projeto chinês, já que a Volvo agora tem donos chineses!
Então chinês por chinês e elétrico por elétrico, BYD leva de lavada....
Tomara que a Volvo volte às suas origens. Minimalismo sim, econômica chinesa, não!
Resumindo: fora da realidade, mal acertado em vários pontos, caro, não concorre diretamente com ngm pq SIM é MAIS CARO. Quem n acordar a tempo vai rodar rapidinho.
prefiro o seal por 299 000
Meio zoado esse carro hein, "cortaram custos" e 280 mil
É lindo? É. É moderno? É. Mas essa insistência em fazer carros elétricos que parecem caixa, já tá cansando, hein?
Carrinho apertado por dentro e pequeno por fora..do tamanho de um t-cross, sem painel, com economias porcas por toda a cabine.
Carro de 230 mil sem sensor de estacionamento etc não dá né.
Extremamente apertado pra quem vai no banco de trás. HAVAL manda lembranças
Na verdade você foi bem generoso falando "tamanho do t-cross", porque pode até ter o mesmo entre-eixos, mas fiquei horrorizado como pode um carro com esses 2,65 ser mais apertado que carros com 2,50 de entre-eixos.
@@rfvideos2605T-Cross tem entre-eixos de 2,65m - o mesmo do Virtus e do EX30. O espaço interno dele e do Taos é excelente e maior que dos seus concorrentes diretos.
Que coisa ridícula. Mas é ridículo com toda certeza. E pensar que os chineses estão muito a frente de marcas consagradas e renomadas e de referência como é a volvo. Áudio ruim, manejo ruim, e erros grotescos da automação do carro. E ainda um valor desses. É realmente uma doideira.
Melhor gastar numa Mercedes C43 semi nova... ta loko
nossa, que carro bizarro! prefiro meu Ka!
Infelizmente entre esse modelos e os concorrentes citados.. o volvo seria o último.
Qual vai ser o preço desse carro?
290 MIL
Esse é Volvo mais vagabundo de todos os tempos. Carro capado por 294 mil? Só no Bostil mesmo
Eu odeio essa tendência moderna de carro com teto solar enorme que não abre e nem tem cortina. Volvo, BYD, Tesla, ninguém pensa no passageiro. E essa apresentadora deu uma viajada ao comparar com Compass.
Essas rodas de aro 20 ficaram bem desproporcionais. Parece Celta de moleque que coloca rodão e fica parecendo carrinho da Hot Wheels.
Cortaram tanto que deixarão o carro "pelado" 🤪
Volvo pé de boi.
@@RicardoSantos-dc4vo kkkkk
Por fora é bonito, mas com esse interior já micou. Não tem como, e essa mania de teto. Será que fizeram clínica? Pesquisa de mercado? Ás vezes acho que os chineses não sabem do que se trata.
Gostaria de saber sobre o XC40 P6 com tração traseira, usado, não é melhor negócio?
Esse carro é uma piada, minimalismos desnecessário para economizar num carro que não é barato…. BYD vai dominar o mercado
é tão cafona esses tetos pretos
Sou mais meu Civic G9 2012 😂
No finado Etios, você também tinha que desviar o olhar pra olhar o velocímetro. Mas ninguém reclamava. Afinal, ninguém reclama de nada de Toyota. Só reclama do que não é pra olhar como o escapamento do SUV do Corolla.
Veículo vergonhoso!!!
Ainda mais pra uma marca como a Volvo!!!
Pioooor de tudo é que vai ter pessoas que vão comprar. Por isso que o Brasil não vai pra frente, pois tem pessoas que se dobram para essa palhaçadas que são apresentadas. ESSE TIPO DE VEÍCULO É UM DESRESPEITO PARA O POVO BRASILEIRO!!!!!!
É um carro para "ricos pobres" rs.
Se um BYD ou GWM viesse pelado... er... quer dizer, minimalista assim, ia aparecer um monte de manjador falando mal de carro chinês. Mas como é a Volvo, ai pode. É luxo, é design moderno. "Volvo é Volvo", ou alguma outra frase merda assim.
Tesla Model 3 com velocímetro apenas na central: Uau!!! Que modernidade!!! Maravilhoso esse estilo clean!!! Vida longa ao Elon Musk!!!
Ex30 com velocímetro na central: Que porcaria!!! Aonde já se viu??? Horrível dirigir assim!!!
Luxo ou lixo. Volvo com interior de gol
carro de luxo???? p louco hein kkk
Minimalista = corte de custo
Bizarro: abertura eletrica do PORTA LUVAS!!!!!!!! enquanto a regulagem do banco desse carro elétrico é MANUAL. Achei os assentos extremamente desconfortáveis, projetando o corpo para frente.
❤😊😊❤😊❤
__sem Mostrador de Velocidade ( PAINEL) do Lado esquerdo, que Mancada, 👎👎👎👎
Dica: coquem o vídeo na velocidade 1.5x pq se não vcs ficarão com sono.
Cor volvo de taxista...
Que carro feio! Esses faróis dianteiros parecem dois dedos um de frente pro putro fazendo sinal feio rs
Seal. Bem melhor viu..interior desse carro uma vergonha..
Para mim esse carro é horrível por vários fatores...
Pior carro na sua faixa de preço disparado
A Volvo está bem Nutella.
Horrível
👎👎👎👎
Bonito por fora, ordinário por dentro. 200 mil tava muito bem pago nesse carro